ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Intervenções infantis gratuitas agitam as últimas semana de 2017 do Sesc Pompeia

Apresentações são realizadas na Área de Convivência do espaço pelo Prana Teatro de Animação

Publicado às 12h

Por Gabriel Cabral

Em dezembro, a criançada já entrou de férias e as mamães e papais já começam a pensar em como entretê-los. Não é uma tarefa fácil, porém, há saídas que ajudam nesta missão. O Sesc Pompeia, por exemplo, recebe neste último mês do ano diversas intervenções teatro infantis e gratuitas. As peças ocorrem na Área de Convivência do local pela Prana Teatro de Animação, de quinta a sábado.

Doces Poemas de Cora

Uma pequena boneca de Cora Coralina convida o público a conhecer seus deliciosos doces em seu tacho de cobre e seus poemas. Trilha sonora original com música ao vivo, ao som de violinos.
Quando: 22/12. Sexta, às 15h
O Anagrama de Leonardo

Um pequeno boneco de Leonardo Da Vinci, em sua mala-atelier, interage com o público pintando obras e apresentando invenções. Com acompanhamento de violino ao vivo, são tocadas composições dos períodos Renascentista, Barroco e trilha sonora original.
Quando: 23/12. Sábado, às 15h
O Maestro

O boneco do maestro interage com o violinista ao vivo, regendo e pedindo ao músico para tocar mais rápido, mais lento, mais forte, mais piano e com mais expressão. Propõe também um “dueto” com seu pequeno violino.
Quando: 28/12. Quinta, às 15h
O Homem dos Girassóis

Um boneco de 35 cm de Vincent Van Gogh interage com o público dentro de cenários montados em uma pequena mala, que relembram situações, paisagens e objetos do artista. Curiosidades sobre o pintor são distribuídas em mini-pergaminhos, com acompanhamento de violino ao vivo.
Quando: 29/12. Sexta, às 15h
O Bardo

Um pequeno boneco de Shakespeare em uma mala-palco interage com o público, encenando seus mais famosos personagens (Hamlet, Otelo, Romeu, Rei Lear), escrevendo mini-pergaminhos com curiosidades sobre sua vida e obra e os oferecendo ao público. Com acompanhamento de violino ao vivo, são tocadas canções de John Dowland, Tobias Hume e Thomas Campion, compositores renascentistas ingleses, contemporâneos de Shakespeare.
Quando: 30/12. Sábado, às 15h
 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Jerusalem's chimera
  • Jorg
  • Ulli
  • Inglorious
  • Campidoglio
  • MAXXI
  • Fasanen butterfly
  • Xiomara dedicating her book "Warten auf den Regenbogen" (teNeues, 2024)
  • Xiomara Sweet