ENTRETENIMENTO/ESPORTES VÍDEOS

Marília Mendonça esgota ingressos em SP e canta antigos e novos sucessos

Público vibrou com os novos hits da cantora que já bombam na internet

Publicado às 12h

Por Gabriel Cabral

Rainha da sofrência e do feminejo, Marília Mendonça, de apenas 23 anos, subiu ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na última sexta-feira, 2 de novembro, e cantou os grandes sucessos de sua carreira, como “Infiel”, “Ei saudade”, “O que falta em você sou eu” e “De quem é a culpa”. A cantora também não deixou de cantar os sucessos mais recentes, como “Amante não tem lar”, “Parece Namoro”, “Transplante”, “A Culpa é Dele”, “Estranho” e “Ausência”. Já na ponta da língua de todo o público, Marília apresentou suas novas músicas de trabalho, como “Bye Bye”, “Casa da Mãe Joana”, “Bem pior que eu”, “Sem Sal” e “Ciumeira”.

Sempre muita grata ao público que a acompanha, a artista comemorou o sucesso de vendas dos ingressos, que se esgotaram. Antes do show, ela recebeu fãs e a imprensa em seu camarim. Já na apresentação, ela brinca e leva a multidão às risadas, entretanto, quem acompanhou o público entendeu a razão de Marília Mendonça ter ganho o título de “Rainha da Sofrência”. Entre as músicas mais sentimentais da cantora, sempre havia alguém na plateia que não resistia e se entregava às lágrimas.

A goiana convidou ao palco parceiros de música e, também, Yasmin Santos, jovem cantora de apenas 20 anos, que se apresentou no mesmo local duas horas antes de Marília. Juntas cantaram o sucesso “Saudade Nível Hard”, de Yasmin. No YouTube, a canção já soma mais de 23 milhões de visualizações e bomba em aplicativos de música, como Spotify.

 

 

 

 

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Eva
  • Fall mantra
  • Outsights
  • sneaker
  • Intempérils!
  • Oscars
  • Aida
  • back duo
  • trio xxi