ESPAÇO DO LEITOR

Leitor reclama do asfalto da Rua Carlos Malheiros Dias: capa de paralelepípedos está aparente em alguns trechos

Publicado em 8h50

A Rua Carlos Malheiros Dias, em Pirituba, encontra-se numa situação deplorável em relação ao asfalto. Em parte dela, há uma capa de paralelepípedos soltos e fora do lugar. A rua também está mais alta em relação à calçada, pelo menos uns dez centímetros, impossibilitando o rebaixamento da guia em frente à garagem. O jeito é fazer uma rampa e subir a guia alta. Além de desnivelada, a Carlos Malheiros Dias fica ainda mais perigosa quando chove, pois os paralelepípedos viram um sabão. No declive, não há mais capa de asfalto. Solicito que a Prefeitura retire os paralelepípedos, realize a nucleação da rua, implante o asfalto correto e faça o rebaixamento das guias em frente às garagens. Outra situação é a inclusão de um recuo na via, próximo à esquina com a Avenida Mutinga, já que se trata de mão única. Sua largura desnecessária estimula a entrada de infratores. Precisamos dessas intervenções urgentemente, pois a via se tornou muito perigosa devido à falta de pavimentação e sinalização inacabada. Já apontamos a falta de placa e de uma faixa explicando que é mão única, e os próprios agentes municipais concordaram com as solicitações. Porém, até agora, estamos sem atenção alguma da Prefeitura.

Silvio César

RESPOSTA
Assessoria de Imprensa Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

A Subprefeitura Pirituba/Jaraguá informa que há um projeto de pavimentação para a Rua Carlos Malheiros em estudo pela regional.

Assessoria de Imprensa CET

A CET elaborou projeto que prevê a manutenção na sinalização do cruzamento da Avenida Mutinga com as ruas Desembargador Cândido da Cunha Cintra e Carlos Malheiros. O projeto engloba a pintura das faixas para travessias de pedestres, faixas duplas amarelas e faixas de retenção veicular junto ao semáforo. A implantação do projeto será agendada assim que a pavimentação for concluída pela subprefeitura responsável.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Garden-party
  • Marco
  • Poline
  • Fête nationale
  • Brandenburg Concerto (Wendy Carlos)
  • Maggie ##
  • Maggie #
  • Maggie
  • Les raisins à l'envi