ESPAÇO DO LEITOR

Péssimas condições em rua no Piqueri

Assaltos se tornaram frequentes, além de roubos de carros, diz leitor

Publicado às 8h

Gostaria de fazer uma denúncia referente à Rua Pedro Cubas, na altura do número 300, no Piqueri, próximo à estação de trem da CPTM. Por diversas vezes, os moradores abriram chamados e foram na Prefeitura requerendo melhorias no asfalto da rua, sarjeta, calçada e iluminação. No entanto, fecham a demanda como “concluída”, e nada é feito. Além disso, uma empresa de mudanças utiliza a Rua Pedro Cubas como estacionamento de caminhões. Trata-se de uma rua estreita, e na esquina há placas de proibição que não são respeitadas. Já fizemos diversas denúncias, mas nada foi feito – sequer multaram a empresa. E, para piorar, seus funcionários despejam os restos de mudanças na rua. No período noturno, como falta iluminação, pessoas fumam drogas atrás dos caminhões, o que torna o local perigoso. Pagamos um valor absurdo de IPTU e não temos estrutura. Assaltos se tornaram frequentes, além de roubos de carros. A esquina das ruas Pedro Cubas e José Perez Campelo virou um depósito de lixo. Aliás, isso se tornou uma prática comum dessa empresa de mudanças. Gostaria de uma solução.

*O leitor não quis se identificar

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que intensificou a fiscalização na Rua Pedro Cubas, próximo à Rua Jose Peres Campelo, para coibir eventuais desrespeitos às regras de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Lembramos que, sempre que necessário, a população pode solicitar a presença da fiscalização, ligando gratuitamente para o telefone 1188, que atende 24 horas por dia, ou então enviar o pedido através do site www.cetsp.com.br, escolhendo o canal Fale com a CET.

Nota da Redação

Até o fechamento da edição, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Regional Pirituba/ Jaraguá não se manifestou sobre as questões citadas pelo leitor.

folhanoroeste

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • E para ajudar tem um desmanche irregular de veículos, que deixa sucatas espalhada pela rua, calçada, os usuários de drogas dormem dentro dos veículos, fica uma sujeira, como morador ja reclamei por diversas vezes, e nunca foi uma fiscalização no galpão Rua Pedro Cubas 93/83 – não tem alvará e nem autorização do detran.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Jerusalem's chimera
  • Jorg
  • Ulli
  • Inglorious
  • Campidoglio
  • MAXXI
  • Fasanen butterfly
  • Xiomara dedicating her book "Warten auf den Regenbogen" (teNeues, 2024)
  • Xiomara Sweet