GASTRONOMIA

Festival do Churrasco, Torresmo e Cerveja agita o Memorial em novembro

Publicado em 04/11, às 9h50

Por Priscila Perez

O Memorial da América Latina preparou um delicioso combo de festivais para os dias 9 e 10 de novembro. Será um fim de semana regado a churrasco, torresmo e cervejas artesanais – tudo junto e misturado.

Festival do churrasco. Foto: Divulgação.
Festival do torresmo no Memorial. Foto: Divulgação.
Foto: Reprodução/SPdaGaroa.

Durante o evento, haverá diversos rótulos especiais para quem deseja experimentar diferentes sabores da bebida, churrasqueiros premiados com cortes de carne premium, sanduíches caprichados e molhos inusitados. Além da comilança, o festival triplo também oferecerá boa música, moda e arte para o público curtir sem moderação. O evento é pet friendly.

Festival do Churrasco, Torresmo e Cerveja
  • Quando: 9 e 10 de novembro, das 10h às 21 h.
  • Quanto: entrada gratuita.
  • Onde: Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.