GASTRONOMIA

Imperdível: Desafio Chip’s Burger acaba neste domingo

Clientes podem comer quantos hamburgueres aguentarem a preço fixo

Publicado às 18h

Por Gabriel Cabral

Que o Chip’s Burger é uma das melhores hamburguerias de Santana, na Zona Norte, isso tudo mundo já sabe. Agora o que nem todos sabem é que termina neste domingo o Desafio Chip’s Burger, que oferece aos clientes a possibilidade de comer quantos hambúrgueres aguentarem pelo preço fixo de R$54,99.

E vale qualquer hambúrguer, em destaque os especiais da casa, como o Black Burger (burger especial, queijo prato, alface, tomate, maionese, molho barbecue e pão integral preto. Acompanha chips crisscuts), o Green Burger (burger de carne bovina envolto na alface americana, queijo prato, alface, tomate e maionese) e o Santana (burger especial, queijo cheddar, alface, tomate e maionese. Acompanha chips crisscuts).

Há também os incríveis burgers do chef, como o Bronx Burger (burger, cheddar inglês, cebola caramelada, bacon, picles e tomate), Blue Burger (burger, gorgonzola, pasta de alcachofra, cebola grelhada e manjericão), Osaka Burger (burger, cheddar tipo inglês, cogumelos salteados com mel e shoyu, tomate e maionese de alho negro), Tuscany Burger (burger, cheddar tipo inglês, linguiça artesanal com erva doce e crispy de cebola), The Piggy (burger de porco com relish de pera, bacon, tomate, rúcula e maionese), BBQ Burger (burger, cheddar tipo inglês, relish de tomate, fatias de bacon crocante, alface, cebola puxada no molho barbecue) e o Jack Burger (burger, queijo monterey jack, queijo cheddar tipo inglês, bacon, ovo e molho barbecue) e outros.

Depois desta lista com opções incríveis, tem como perder a oportunidade? Claro que não. O Chip’s Burger fica na Rua Doutor César, 718, Santana.

Vale lembrar que o Desafio Chip’s Burger tem algumas regras. Os clientes devem escolher um prato de cada vez; ele deve ser consumido apenas no próprio local, não permitindo embrulho para viagem ou delivery; não será possível dividir o lanche com os demais integrantes da mesa; ter bom senso a fim de evitar o desperdício de alimentos.

Dada as regras, é hora de comer!

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Eva
  • Fall mantra
  • Outsights
  • sneaker
  • Intempérils!
  • Oscars
  • Aida
  • back duo
  • trio xxi