REGIONAL

Ação social no Sacolão da Freguesia oferece serviços gratuitos para a população até 10 de março; veja como participar

Publicado em 06/03/2023 às 9h30

por Redação

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia promove a partir desta segunda-feira, 6 de março, uma grande ação social no Sacolão da Freguesia do Ó, localizado na Avenida João Paulo I, 2.107, com diversos serviços essenciais reunidos em um só lugar.

Foto: Reprodução/Prefeitura de SP

Serviços essenciais

Até 10 de março, o munícipe que comparecer ao evento terá acesso aos serviços gratuitos do CadÚnico, para atualização cadastral nos programas sociais do governo; Cate Móvel; para encaminhamento em processos seletivos e orientação sobre a carteira de trabalho digital; e da Enel, que realizará a troca de lâmpadas comuns por modelos de LED e cadastro para troca de geladeiras, além de orientar o público sobre o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação social contará ainda com a presença da Ade Sampa, com orientações aos empreendedores, e da própria regional, que estará a postos para receber demandas da população da Freguesia.

Sacolão da Freguesia. Foto: Reprodução/Street View

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário