Publicado em 24/10/2022 às 8h50
por Redação/via Estadão
Um antigo espaço destinado à diversão dos pequenos, com brinquedos infláveis, pula-pula e carrossel de carrinhos, foi desativado recentemente no Parque da Água Branca. Com a transferência de gestão para a concessionária Novos Parques Urbanos, os contratos com antigos prestadores de serviços tiveram de ser revistos e muitos deles foram encerrados por não atenderem às novas regras previstas no edital de concessão. A mudança levou ao fechamento do parquinho, surpreendendo os frequentadores do Água Branca, que já sentem falta da área kids.

Com a mudança administrativa, os serviços comerciais prestados dentro do parque devem incluir o registro fiscal das vendas e o pagamento de locação do espaço. A torcida é para que, em breve, novas atrações cheguem ao parque, como foi prometido pelo governo paulista ao concedê-lo à iniciativa privada.
Novidades futuras
Aquário, novos restaurantes e área de esportes de praia são algumas das novidades que devem chegar em breve aos parques da Água Branca, Villa-Lobos e Cândido Portinari. O consórcio responsável pelas áreas verdes promete implementar as novidades nos próximos meses, com um investimento de R$ 46 milhões – de um total de 62,7 mi – nos primeiros seis anos de contrato, que começou em 1 de setembro.

Adicione Comentário