REGIONAL

Após perseguição policial iniciada na Freguesia do Ó, homem é preso por agredir ex-mulher

Suspeito dirigiu por 8 km na Marginal Tietê fugindo da polícia. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Publicado às 10h20

Portal R7

Um homem acusado de agredir a ex-mulher foi preso após uma perseguição policial na tarde do último domingo (11) na Marginal Tietê, na zona norte da capital paulista.

A perseguição durou cerca de 10 minutos e se estendeu por oito quilômetros — começou na Freguesia do Ó e só terminou quando o suspeito perdeu o controle da direção e bateu o carro na pista central da Marginal Tietê. O suspeito de 31 anos sofreu ferimentos leves, foi socorrido, levado a um hospital, teve alta e na sequência foi preso.

Durante a perseguição, uma viatura se envolveu em um acidente com outro carro. A motorista do carro e os policiais não ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, ele tentou matar a ex-mulher ao empurrá-la de um muro com um barranco ao fundo. O casal está separado há um mês. Eles foram casados por 12 anos e tem um filho de 10 anos. O R7 tentou contato o advogado do suspeito, mas não obteve retorno.

No domingo, o homem foi até a casa da ex-mulher para levar o menino para a praia. Ela não permitiu pois o pai da criança não tinha permissão para viagens. Ele ficou nervoso e tentou jogar a ex-mulher de um muro, onde há um barranco de cerca de oito metros de altura. Os familiares tentaram impedi-lo e ele fugiu após a polícia ser acionada por vizinhos.

Segundo os policiais, o suspeito confessou que estava fugindo porque acabara de agredir e tentar matar a ex-mulher.

O homem foi conduzido ao 91º distrito policial do Ceagesp, mesmo DP em que a ex-mulher prestou depoimento. Ao delegado, ela desistiu de dizer que houve tentativa de homicídio. Ele ficará na carceragem da delegacia até a audiência de custódia, que deve ocorrer nesta segunda-feira (12).

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, pela lei Maria da Penha. Segundo a polícia, com medo, a mulher pediu para que o ex-marido não respondesse por tentativa de homicídio, para que ele não fosse preso e ordenasse alguém matá-la.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Staub
  • A kind of a map
  • Straight
  • Double
  • Dwntwn revisited
  • Apple
  • Repentir
  • Milch
  • Coco