Publicada em 26/6/2026 às 10h
Por Redação
No Mês Internacional do Orgulho LGBT+, a Biblioteca Brito Broca, em Pirituba, inaugura a Seção LGBTQIA+. O projeto, em parceria com a Coordenação de Políticas para LGBTI+ da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e o Sistema Municipal de Bibliotecas, visa a promoção do respeito e da dignidade da população LGBT+, além de fortalecer o compromisso com a democratização da leitura e de tornar as Bibliotecas Públicas Municipais espaços cada vez mais acolhedores para todas as pessoas.
PROGRAMAÇÃO
10h30- apresentação do Grupo Transluzir
13h30 – Roda de Conversa: “O Mês do Orgulho e o papel das Bibliotecas como espaços de acolhimento e promoção dos Direitos Humanos para a população LGBTQIA+”
14h30 – Cerimônia de Inauguração da Seção LGBTQIA+
A Brito Broca fica na Av. Mutinga, 1425. Entrada livre.










