Publicada em 26/6/2026 às 10h
Por Redação
Neste sábado, 27, às 9h a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá participa do grande Mutirão de Limpeza, uma ação conjunta que acontece simultaneamente em todas as subprefeituras da cidade de São Paulo. A concentração será na Rua Paulo Arentino,544,em frente ao Armazém Solidário. A iniciativa faz parte do Movimento SP, que promove ações de limpeza, educação ambiental e conscientização sobre o descarte correto de resíduos. CADES ( Conselho do Meio Ambiente) Pirituba estará presente na ocasião, onde haverá também o plantio de 20 árvores nativas .










