REGIONAL

CET pronta para deixar a Leopoldina

Publicado em 18/8/2020 às 10h18

Por Eduardo Fiora (Observatório Noroeste)

A desmobilização do pátio da CET no terreno da Avenida Imperatriz Leopoldina, destinado a receber moradias sociais, está em andamento.

Depois da saída das equipes da Operação Marginal, quem se prepara para deixar o bairro é o setor de sinalização. Os 40 funcionários que atualmente trabalham no pátio da Avenida Imperatriz já deveriam ter sido transferidos para a sede da CET na Barra Funda.

A emergência covid adiou esse processo, mas no curto prazo está previsto também a desmobilização deste setor. ssim que a equipe deixar o local, o terreno ficará livre para o início do processo de descontaminação, etapa necessária para liberar a construção de 900 apartamentos previstos na PPP da Habitação e das mais de 400 unidades inseridas no PIU Leopoldina.

Foto: abaixo a ex-garagem da CMTC hoje ocupada pela CET na Avenida Imperatriz Leopoldina, na Leopoldina. 

 

Ultrafarma

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • flying
  • Craspedia globosa
  • Hibiscus
  • Le torse-bire de Samothrace, le cèpe d'été, la tête d'ail du Gers & la toupie emmi ...
  • dipladenia
  • le monstre marin
  • balcon
  • lavandes
  • balcon