REGIONAL

Chuva de sábado (16) coloca a zona norte em estado de atenção

Publicado em 18/12/23, às 14h22
por Redação

No sábado (16), algumas áreas da capital paulista enfrentaram chuvas intensas, resultando em pontos de alagamento, especialmente na Freguesia do Ó e Pirituba.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura colocou a zona Norte em Estado de Atenção para alagamentos. O córrego da Av. Edgar Facó transbordou atrapalhando a circulação inclusive dos ônibus.

A SPTrans, responsável pelo gerenciamento dos ônibus, informa que em razão de interferência viária na Av. Gal. Edgar Facó, na Freguesia do Ó, e na Av. Benedito Andrade, Pirituba, neste sábado (16), das 15h às 16h30, 27 linhas municipais tiveram a operação prejudicada.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.