Publicado em 14/02/2022 às 9h10
por Redação/R7
Um ciclista de 44 anos morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na Rodovia dos Bandeirantes, na região de Pirituba, na manhã do último domingo, 13 de fevereiro, por volta das 6h30. A Polícia Militar, que foi rapidamente acionada para atender o caso, prendeu o motorista, de 28 anos, em flagrante após realizar o teste de bafômetro – que comprovou o consumo de bebida alcoólica. O caso foi registrado pelo 33º DP, da Vila Mangalot.
Marcelo Maciel costumava pedalar todos os domingos e estava acompanhando por outros ciclistas. O grupo do qual fazia parte havia saído da Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, e seguia até o município de Jundiaí. Além dele, outro ciclista, de 65 anos, foi atingido pelo motorista e encaminhado ao Hospital das Clínicas, com traumas no tórax e na bacia. Já Marcelo morreu no local do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.
Vale lembrar que na última quinta-feira, 10 de fevereiro, outro ciclista foi vítima de atropelamento na capital. Claudemir Kauâ dos Santos Queiroz, de 17 anos, pedalava na Avenida Corifeu de Azevedo Marques quando foi atropelado e morto por um motorista com sinais de embriaguez. Entretanto, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Adicione Comentário