REGIONAL

Cinemas públicos de Perus, Jaraguá e Brasilândia recebem sessões gratuitas de “Vingadores: Ultimato”

"MIB: Homens de Preto - Internacional" também está na programação

Publicado às 11h45

Por Gabriel Cabral

Os cinemas públicos da região noroeste da cidade, nos CEUs Vila Atlântica (Jaraguá), Perus e Paz (Brasilândia), recebem nos dias 25, 28 e 31 de julho o filme “Vingadores: Ultimato”, que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando “Avatar”, que até então estava no topo do ranking.

No longa, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

MIB

Também será exibido somente nos dias 28 e 31 de julho o filme “MIB: Homens de Preto – Internacional”. Na história, quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado, mas com uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

O Circuito Spcine foi criado em 2016 pela gestão do então prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT). Um dos objetivos do projeto é levar arte e cultura à periferia do município. Para isso, o projeto transformou os teatros dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) em cinemas, com som otimizado e telas para reprodução em alta resolução. Os espaços também continuam funcionando como teatro e recebem peças, musicais e shows.

Confira abaixo a programação e trailers:

 

VINGADORES: ULTIMATO

25/7 – 18h30
28/7 – 17h30
31/7 – 15h00

 

MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL

28/7 – 15h30
31/7 – 18h30

 

CEU Vila Atlântica – Rua José Venâncio Dias, 840 – Jaraguá
CEU Perus – Rua Bernardo José de Lorena, s/n – Perus
CEU Paz – Rua Daniel Cerri, 1549 – Brasilândia

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Campidoglio
  • MAXXI
  • Fasanen butterfly
  • Xiomara dedicating her book "Warten auf den Regenbogen" (teNeues, 2024)
  • Xiomara duo
  • Xiomara
  • History
  • Minotaure
  • Nerea