Publicado em 04/05/2022 às 9h40
por Redação
O prefeito Ricardo Nunes promoveu nos últimos dias uma intensa dança das cadeiras na administração municipal, a começar pela saída de Edson Brasil da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, exoneração que foi publicada no Diário Oficial de 2 de maio. Na mesma edição, Nunes confirmou a ida do ex-subprefeito como assessor especial para o gabinete da Prefeitura. Edson Brasil se despediu do cargo em suas redes sociais. “Obrigado Pirituba/Jaraguá! Foi uma honra ter sido subprefeito neste distrito.”
Por aqui, a regional será conduzida por Ronaldo Ligieri Sons, de 47 anos, ex-vereador da capital e professor voltado à carreira policial. Em sua rede social, o novo sub destacou a missão de gerenciar a região de Pirituba/Jaraguá, que tem mais de 437 mil habitantes. “Tenho muito amor e carinho, pois sou desta região.” Ligieri quer uma gestão participativa na regional e afirma que pretende ouvir as necessidades dos moradores, comerciantes, empresários, líderes locais e jovens de Pirituba/Jaraguá.
Mudança nas secretarias
Tomaram posse na última terça, 3 de maio, em solenidade comandada pelo prefeito Ricardo Nunes, na sede da Prefeitura, seis novos secretários municipais. São eles Fabricio Cobra Arbex (Casa Civil), Marcos Duque Gadelho (Urbanismo e Licenciamento), Soninha Francine (Direitos Humanos), Marcela Arruda (Gestão), Carlos Augusto Manoel Vianna (Esportes) e Rodolfo Marinho (Turismo).
Vale lembrar que Soninha Francine, além de professora, jornalista e vereadora por dois mandatos, foi subprefeita da Lapa em 2009 e já esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em 2017.
Adicione Comentário