Publicado às 11h45
G1 São Paulo
Dois policiais militares que estavam à paisana e em motos foram vítimas de assaltos, em casos distintos, na noite de sábado (16) na Zona Norte de São Paulo.
No primeiro caso, um policial militar dirigia sua moto pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba, quando foi abordado por uma dupla numa motocicleta por volta das 20h20.
Para roubar a moto, os assaltantes atiraram no agente, que foi atingido no peito e braço. Ele foi levado ferido ao Hospital das Clínicas, no Centro, onde permanecia internado neste domingo (17). O estado de saúde dele não foi informado.
Os bandidos fugiram com a moto do policial. O caso seria registrado no 33º Distrito Policial (DP), Pirituba. Em princípio, os criminosos não sabiam que a vítima é policial.
Em outro caso também na região Norte, ocorrido meia hora depois, dois assaltantes numa motocicleta tentaram roubar a moto de um policial militar de folga na Estrada Turística do Jaraguá.
Um outro policial militar à paisana, que estava num carro, viu quando os bandidos armados agrediam o agente com coronhadas. Em seguida, ele atirou nos agressores, que foram feridos e socorridos. O agente que apanhou também foi levado ao hospital.
Esse caso seria registrado no 46º DP, Perus. Como na outra ocorrência, os criminosos não sabiam que a vítima era policial.
Adicione Comentário