Publicado em 27/05/2021 às 08h30
Por Redação/G1
Segundo a Companhia, entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha, trens circulam com intervalos médios de 18 minutos. Serviço 710 foi suspenso por conta do problema. Problema provoca filas, aglomerações e lotação nas plataformas.
Uma falha elétrica provoca redução de velocidade e maior tempo de parada na Linha 7 – Rubi da CPTM na manhã desta quinta-feira (27). Por conta do problema, diversas estações registravam filas e plataformas lotadas.
Segundo a Companhia, por conta do problema, os trens estão circulando por via única entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha, com intervalos médios de 18 minutos entre os trens.
Além disso, o Serviço 710, que liga Jundiaí a Rio Grande da Serra, na Linha 10-Turquesa, sem a necessidade de transferência, está temporariamente interrompido, sendo necessário que o passageiros desça na Estação Luz para embarcar em outra composição e prosseguir viagem.
Ainda de acordo com a CPTM, por volta das 5h30 houve uma avaria na rede aérea nas proximidades da Estação Caieiras, já Linha 7-Rubi da CPTM. Um trem teve que ser esvaziado na estação por conta da falha.
Adicione Comentário