Publicado em 21/10, às 10h40
Por Priscila Perez
Mais um caso de violência envolvendo Pirituba. Na última sexta-feira, 19 de outubro, um homem morreu atropelado enquanto assaltantes tentavam roubar um motorista de aplicativo.
Segundo a Polícia, o motorista foi até o endereço para atender um passageiro, mas, ao chegar ao local, foi surpreendido por dois homens armados. Após ser abordado, o motorista acelerou assustado, e um dos criminosos tentou entrar no carro para tirar a chave do contato. Durante o embate com o carro em movimento, ele puxou o volante, e o veículo carro subiu na calçada, atingindo um casal de moradores.
Os dois foram socorridos, mas Rogério dos Santos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos. Já a esposa, de 29 anos, teve lesões na perna. O motorista, por sua vez, também foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.
Quanto aos criminosos, eles fugiram levando apenas o celular da vítima. O caso foi registrado no 72° Distrito Policial (Vila Penteado) como roubo, homicídio qualificado e lesão corporal. Após o crime, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) reforçou o policiamento no bairro.
Adicione Comentário