REGIONAL

Homem morre atropelado por ônibus na Avenida Pompeia

Vítima era carroceiro conhecido no bairro; segundo testemunhas, ele escorregou da calçada e foi atingido

Publicado às 8h45

Estadão

Um homem morreu atropelado por um ônibus na noite da última quinta-feira, 14, no bairro da Pompeia. O acidente aconteceu por volta das 20 horas.

De acordo com relatos do motorista do ônibus e de passageiros, o coletivo da linha 7272, que seguia no sentido do Mercado da Lapa, parou em um ponto de ônibus da Avenida Pompeia, na altura do número 1.550, quando o homem, que estava na calçada, escorregou e acabou atropelado.

O motorista explicou que fez o embarque e o desembarque de passageiros no ponto do ônibus e começou a se movimentar quando ouviu uma batida na lateral do veículo.

“Ele escorregou na calçada e bateu na roda do ônibus. Ouvi o barulho da batida e imediatamente eu parei, mas foi tudo muito rápido, questão de segundos”, disse o motorista. “Desci do ônibus, os passageiros também, e ligaram para a emergência.”

Carroceiro era conhecido na Pompeia

A polícia prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com os bombeiros, a vítima tinha múltiplas faturas e, após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, foi constatada a morte.

De acordo com passageiros, o homem parecia ter cerca de 45 anos de idade e era um carroceiro conhecido no bairro. Ele costumava recolher papelão e ferro de oficinas e estabelecimentos próximos.

Veja também: Vítima morre atropelada por ônibus no Jaraguá

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.