Publicado em 06/01/2022 às 8h30
por Redação/via Record TV
Uma senhora de 62 anos foi libertada na manhã da última quarta-feira, 5 de janeiro, após ter sido sequestrada na região de Pirituba. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 de terça. A vítima estava a caminho de casa, na Freguesia do Ó, quando foi abordada e rendida pelos sequestradores, que a colocaram dentro do carro e a levaram para o cativeiro, onde foi mantida refém por cerca de oito horas. Até o momento, o carro da vítima ainda não foi encontrado.

Após o desaparecimento, parentes desconfiaram das transações feitas nos cartões da mulher e relataram o caso à Delegacia Antissequestro. Com base no sistema de rastreio do celular da vítima e do registro de algumas dessas compras, a PM realizou buscas pela região de Taipas e, após oito horas, finalmente encontrou a vítima, sem ferimentos físicos, em uma residência na Vila Nova Cachoeirinha. O total roubado é de, ao menos, R$ 9 mil, mas a Polícia Civil ainda vai levantar o restante do prejuízo, já que os sequestradores também realizaram empréstimos em nome da vítima.
Quatro suspeitos e uma adolescente foram presos pelo crime. Equipes da Rota realizaram buscas em uma comunidade na Estância Jaraguá.

Adicione Comentário