REGIONAL

Licitação dos terminais Pirituba e Lapa avança com sessão pública para análise das propostas

Publicado em 10/12/2021 às 9h

por Alexandre Pelegi/via Diário Do Transporte

A Sessão Pública de abertura dos envelopes de habilitação dos blocos Noroeste, que inclui os terminais Pirituba e Lapa, e Sul da licitação dos “Terminais de ônibus da cidade” será retomada nesta sexta-feira, 10 de dezembro. A sessão começou no dia 22 de novembro, mas devido ao volume de documentos, assim como a complexidade que envolve a análise, a Comissão de Licitação deliberou por suspender a sessão e realizar a verificação em separado.

Foto: Reprodução/Prefeitura de SP

O objetivo da Sessão é analisar o envelope nº 2 de habilitação da licitante Consórcio Terminais SP, classificada em primeiro lugar na fase de análise das propostas comerciais do Bloco Sul, bem como o envelope nº 2 de habilitação da licitante Consórcio SP Terminais Noroeste, classificada em primeiro lugar na fase de análise das propostas comerciais do Bloco Noroeste.

O envelope relativo ao Bloco Noroeste continha pasta com 443 páginas referente aos documentos de habilitação. Já o envelope relativo ao Bloco Sul trazia um caderno com 173 páginas. O Consórcio SP Terminais Noroeste é composto pelas empresas Socicam Administração Projetos e Representações Ltda. e Socicam Infraestrutura e Participações Ltda.

Além de Pirituba e Lapa, o bloco Noroeste é composto pelos terminais Amaral Gurgel, Campo Limpo, Casa Verde, Jardim Britânia, Pinheiros, Princesa Isabel e Vila Nova Cachoeirinha, bem como os pontos de parada.  O corredor Pirituba/Lapa/Centro também faz parte do pacote

Concessão à iniciativa privada

De acordo com o edital, a Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade de concessão administrativa é destinada à administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus vinculados ao sistema de transporte coletivo na cidade. A PPP tem duração de 30 anos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Sunbath
  • Run, run, run, the bullet is close to you (ou la tentative d'assassinat sur un coureur de jupons)
  • Le crêpier
  • La déesse de l'Abondance
  • Ufer
  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training
  • Immediate ceasefire