REGIONAL

Mulher morre após cair e ser atropelada por um trem da CPTM na Estação Lapa

Passageira que usava muletas se desequilibrou ao descer da composição e bateu cabeça no trem em movimento

Publicado às 10h10

G1 São Paulo

Uma mulher morreu nesta quinta-feira (4) depois de ser atropelada por um trem da CPTM na Estação Lapa da linha 8-Diamante, na Zona Oeste de São Paulo.

A passageira — que usava muletas — se desequilibrou ao descer da composição, caiu sentada na plataforma e bateu a cabeça no trem que já estava em movimento.

A CPTM lamentou o acidente, disse que a mulher foi socorrida imediatamente por vigilantes da estação e levada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da PM mas não resistiu aos ferimentos.

Uma assistente social da companhia acompanha o caso e as autoridades policiais estão procurando os parentes da vítima.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.