Publicado em 30/12, às 9h40
Por Priscila Perez
A zona noroeste chega ao final de 2019 em alta no mercado com o lançamento de mais um empreendimento imobiliário. Localizado em Pirituba, às margens da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, o Residencial Spazio Villa Lobos faz parte do Grand Reserva Paulista, projeto da construtora MRV que prevê a implantação de um bairro planejado na região. Com o lançamento deste novo condomínio, 288 novas unidades estão disponíveis para futuros moradores. Ao final, o empreendimento contará com 25 condomínios e 7.296 unidades.
“Estamos muito felizes e otimistas para que novas famílias transformem o sonho da casa própria em realidade. O Grand Reserva Paulista fica em uma ótima localização, com excelente infraestrutura e próximo à estação Piqueri e de importantes vias, como a Marginal Tietê, além de contar com shopping, escolas, supermercados e comércio em geral”, crava Wevertonn Costa, gestor de vendas da MRV.
Tecnologia
Sustentável, o projeto conta com um diferencial na geração de eletricidade. Placas solares fotovoltaicas foram instaladas em todo o empreendimento para garantir o abastecimento das áreas comuns do condomínio com energia limpa. Como resultado, haverá uma economia na conta de energia, que poderá ser reinvestida em benefícios para os próprios moradores.
Localizado na Av. Raimundo Pereira Magalhães, 2.150, o Grand Reserva Paulista é um bairro planejado que conta com cabeamento subterrâneo para distribuição de energia, iluminação pública, ciclovia, duas praças públicas com projeto paisagístico, horta comunitária e equipamentos para exercícios físicos, além de três centros comerciais dentro do complexo.
Investimentos em Pirituba
A construtora já investiu nos últimos anos mais de R$ 60 milhões em equipamentos públicos, projetos sociais e urbanização dentro de Pirituba. Uma base da Polícia Militar com área de 450 m² já foi entregue ao Estado. O investimento no equipamento de segurança pública ultrapassou R$ 1 milhão. Na sequência, ocorreu a inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) Jardim Iris, que abriu espaço para o atendimento de 250 crianças da região.
Adicione Comentário