Publicado em 22/01/24, às 12h56
por Redação
A partir de quinta-feira (25), o Posto de Venda e Atendimento do Terminal Pirituba será temporariamente fechado devido a obras. Durante esse período, os serviços serão prestados provisoriamente no lado direito, em frente ao posto atual, das 6h às 22h todos os dias. Cartazes e faixas serão disponibilizados para orientar os passageiros sobre a localização do posto provisório.
Os seguintes serviços continuarão a ser oferecidos no Terminal Pirituba durante as obras:
- Alteração de e-mail e/ou CPF
- Análise de matrícula bloqueada
- Análise de Bilhete Único bloqueado
- Análise de Bilhete Único com defeito
- Análise de gratuidade não gerada
- Atualização de cadastro bloqueado ou com divergência
- Cancelamento de Bilhete Único (perda/furto/roubo)
- Disponibilização de selo para Bilhete Único de Estudante
- Emissão de 1ª e 2ª via do Bilhete Único
- Emissão de extrato de utilização/recarga (até 15 dias)
- Inclusão de Nome Social
- Verificação de cobrança indevida na integração
- Verificação de compra de crédito errada ou créditos não liberados
- Informações gerais sobre Bilhete Único
- Recargas e pagamento de taxas
Os passageiros que necessitarem de serviços de recarga e pagamento de taxas em dinheiro deverão dirigir-se a outros terminais, como Lapa e Cachoeirinha. As máquinas de autoatendimento dentro do terminal continuarão em funcionamento, oferecendo uma opção fácil e rápida para a compra de créditos.
Confira a lista completa dos postos de atendimento da SPTrans em www.sptrans.com.br/postos.
Adicione Comentário