REGIONAL

Jaraguá: Prestador de serviço de telefonia é baleado enquanto dirigia e bate em carros

Polícia investiga se motorista foi ferido durante tentativa de assalto ou em briga no trânsito na Estrada Turística do Jaraguá. Atirador fugiu; família não autorizou divulgar estado de saúde da vítima

Publicado às 9h45

G1 São Paulo

Um prestador de serviços de uma operadora de telefonia foi baleado enquanto dirigia na segunda-feira (25) na Estrada Turística do Jaraguá. Depois de ser atingido pelo tiro, o motorista perdeu o controle da direção do carro da empresa e bateu em outros dois veículos.

A Polícia Civil investiga se ele foi ferido durante uma tentativa de assalto ou numa briga de trânsito.

O autor do disparo fugiu e ninguém foi preso. Até esta terça-feira (26) não foram encontradas imagens do que aconteceu na estrada. Não há registro de mais feridos além do motorista.

A família da vítima não autorizou a divulgação do estado de saúde do motorista baleado. O Bom Dia São Paulo entreou em contato com a Vivo, na noite de segunda, mas ainda não teve retorno.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.