REGIONAL

Projeto Multiplicando Amor que atua há oito anos no Jaraguá enfrenta queda de doações de alimentos e de voluntários

Publicado em 16/11/2022 às 11h

por Redação com informações da Jovem Pan

No auge da pandemia, várias entidades e lideranças locais se organizaram com a missão de prover conforto a quem precisa. Porém, de lá para cá, as doações de alimentos, tão necessárias para que esses grupos tenham condições de ajudar pessoas em vulnerabilidade social, caíram drasticamente. A ONG Multiplicando Amor, que atua há oito anos no Jaraguá distribuindo cestas básicas e marmitas, viu sua realidade mudar com a queda de doações e no número de voluntários. A princípio, segundo a presidente do projeto, Andrea de Fatima Velcev, o grupo conseguia distribuir até 600 refeições aos sábados. Agora, a quantidade varia entre 150 e 200, no máximo. “Diminuiu muito e não foi só o alimento, mas também os voluntários. Antes tínhamos 30 pessoas, agora só meia dúzia”, relata.

Foto: Reprodução/@juntosmultiplicandoamor

Colaboração

Para quem quiser ajudar o grupo, vale conferir o perfil da ONG Multiplicando Amor no Instagram e conhecer o trabalho realizado na região, que beneficia famílias carentes no Jaraguá.

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Safsari
  • Citrus
  • Vrac
  • Brickell by night
  • Car
  • Un
  • Trois
  • Suzy
  • Orange