Publicado em 07/01, às 9h40
Por Priscila Perez
A primeira segunda-feira de 2020 foi tumultuada para os moradores da região noroeste. Por volta das 18h40, uma árvore despencou e caiu sobre um veículo próximo à entrada do Grand Reserva Paulista, na altura do número 2.500 da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba.
Após o acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência desde o início, a única vítima foi socorrida pela população. Por isso, não há informações quanto ao seu estado de saúde. Na ocasião, a SPTrans também informou que a interferência na avenida afetou a circulação de ônibus em toda a região.
QUEDA DE ÁRVORE – Atenção com o bloqueio nos dois sentidos da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do 2500; houve uma queda de árvore no local. Equipes trabalham na ocorrência. Vídeo de ouvinte da @radiotransitofm. #VocêEmTrânsito pic.twitter.com/LWe350OrDL
— Rádio Trânsito (@radiotransitofm) 6 de janeiro de 2020
O bloqueio foi liberado às 21h no sentido bairro e, por volta das 21h40, no sentido centro. Mesmo assim, o trânsito local estava complicadíssimo para quem tentava seguir entre a Rua Padre Guido Del Toro e o Cemitério de Pirituba. A situação só melhorou a partir das 22h, quando o trânsito passou a fluir normalmente nos dois sentidos.
Mais uma árvore
Basta chover mais forte para o paulistano encarar muito trânsito e um festival de árvores destroçadas pela ventania. Em dezembro, uma delas despencou sobre uma banca de jornal e um carro na Rua João Ramalho, em Perdizes. Recentemente, a cena se repetiu na Rua do Bosque, na Barra funda, atingindo a fiação elétrica. Resultado? Dois postes ficaram entortados com a colisão. E nesta segunda-feira de Reis, mais uma árvore causou confusão na região noroeste. Fica a pergunta: falta conservação ou foi a força da natureza?
Adicione Comentário