REGIONAL

São Domingos fica mais bonito e colorido para a Copa do Mundo 2018

Ação que pintou as ruas do bairro reuniu famílias, moradores e comerciantes

Publicado às 10h30

Gabriel Cabral

Comerciantes, famílias e moradores do São Domingos se reuniram na tarde do último domingo, 10/6, para pintar as ruas do bairro em comemoração aos jogos da Copa do Mundo 2018, que ocorre na Rússia a partir desta quinta-feira, 14.

Ao anoitecer, as ruas do bairro já estavam cheias de “verde-amarelo”. Entre as pinturas criadas, taças de campeão, jogadores, bolas, bandeiras, faixas e logos da Seleção Brasileira. As crianças também foram convocadas e fizeram a sua parte, pintando e alegrando a tarde ao lado dos pais, que, por vez, relembraram seus tempos de infância.

Foto: Divulgação

Penduradas nos postes, bandeirinhas do Brasil também ajudam no colorido e na animação para o início dos jogos. O primeiro jogo do Brasil, que faz parte do Grupo E das seleções, será no domingo, 17/6, às 15h. Depois, o time verde-amarelo volta ao campo na sexta-feira, 22, e quarta-feira, 27, às 9h e 15h, respectivamente.

Sósias

Os empresários do bairro estão com uma divertida ação de Copa do Mundo. Segundo eles, o concurso cultural convoca sósias de jogadores de futebol da Seleção Brasileira para gravarem um vídeo e enviarem a eles através do Instagram (@parquesaodomingos) ou pelo Facebook (www.facebook.com/comercioparquesaodomingos). O sósia campeão do concurso ganhará diversos prêmios. Para participar, os sósias só precisam enviar seus vídeos.

 

 

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.