REGIONAL

Sub Pirituba/Jaraguá realiza ação de coleta de entulho e lixo na Estrada Turística do Jaraguá

Publicado em 08/12/2021 às 10h

por Redação

Vários pontos viciados de descarte irregular de lixo e entulho passaram por recente revitalização pela equipe da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá. Segundo a regional, a ação de zeladoria foi realizada na Rua Jonas Eudoque dos Santos, Travessa Mar Adriático e na Estrada Turística do Jaraguá, altura do número 218.

O descarte irregular, além de prejudicar o meio ambiente, é nocivo à saúde e ao bem-estar da população, promovendo ainda a proliferação de insetos, roedores e pragas. Denuncie a prática, que é crime, pelo telefone 153. A multa ao responsável pode chegar a R$ 17.447,82.

Confira os ecopontos existentes na região de Pirituba/Jaraguá

Ecoponto: Cônego José Salomon
Endereço: Av. Cônego José Salomon, n° 861 – Vila Bonilha

Ecoponto: Vigário Godói
Endereço: Rua Vigário Godói, n° 480 – Vila Zatt

Ecoponto: Voith
Endereço: Rua Friedrich Von Voith x A.v. Atílio Brugnoli em frente ao nº 89

Ecoponto: Alexios Jafet
Endereço: Rua Alexios Jafet ao lado do nº 150

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.