Publicado em 26/03/24, às 14h56
por Redação
A Zona Azul Digital foi implementada nas ruas Schilling, Carlos Weber, Brentano e Paulo Franco, na Vila Leopoldina. Os motoristas podem estacionar pagando uma tarifa de R$ 5,75 por hora, utilizando o aplicativo “Estapar Nova Zona Azul digital-SP”. O acesso é totalmente digital, com a compra de Cartões Azuis Digitais (CADs) pelo aplicativo, que se convertem em créditos para o estacionamento.
Ao estacionar, o motorista seleciona a quantidade de CADs necessários, respeitando as regras do setor. A tolerância é de 15 minutos, após os quais o não pagamento resulta em multa de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira. Os agentes de fiscalização controlam o estacionamento digitando a placa do veículo e emitem avisos de irregularidade antes de aplicar multas.
Os novos locais de estacionamento permitido com o Cartão Zona Azul Digital são:
- Carlos Weber, entre as ruas Mergenthaler e Brentano, nos horários de segunda a sexta das 07h às 19h e aos sábados das 07h às 13h;
- Rua Paulo Franco, entre as ruas Schilling e Brentano, nos mesmos horários;
- Rua Brentano, entre a Av. Imperatriz Leopoldina e Rua Nanuque, nos mesmos horários;
- Rua Schilling, entre as ruas Paulo Franco e Nanuque, nos horários de segunda a sexta das 09h às 17h e aos sábados das 07h às 13h.
Adicione Comentário