Publicado em 11/06/2021 às 10h55
Por Redação/G1
Estão elegíveis nesta etapa professores de todos os ciclos da educação básica e temporários da rede estadual, municipal, privada ou federal, além de auxiliares de serviços gerais, de limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores e vice-diretores, secretários e coordenadores.
O estado de São Paulo começa nesta sexta-feira (11) a vacinar contra a Covid-19 os profissionais da educação com idade entre 18 e 44 anos.
Estão elegíveis nesta etapa professores de todos os ciclos da educação básica e temporários da educação estadual, municipal, privada ou federal. Também estão incluídos nesta fase auxiliares de serviços gerais, de limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores e vice-diretores, assim como secretários e coordenadores.
Vacinação educação em SP
- Quando: a partir de sexta-feira (11)
- Onde: Postos de saúde em todo o estado
- Quem poderá ser vacinado: todos os profissionais da educação básica (Ensino Fundamental obrigatório de nove anos e o Ensino Médio) maiores de 18 anos que atuem na rede pública e privada ou federal.
Para receber as doses, é necessário mostrar o QRCode recebido como comprovante de cadastro no site “Vacina Já Educação” com número do CPF, nome completo e e-mail. Também será exigida a apresentação de documento de identificação, comprovantes de vínculo empregatício na cidade de São Paulo e de residência na capital.
Adicione Comentário