SAÚDE

Postos de vacinação antiCovid recebem pessoas elegíveis nesta terça (9)

Publicado em 09/11/2021 às 09h30

Via SMS (Secretaria Municipal da Saúde de SP)

Estão disponíveis as primeiras, segundas e doses adicionais; saiba quem pode receber o reforço

Nesta terça-feira (9), a cidade de São Paulo segue com a vacinação contra a Covid-19 nas 469 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com UBSs, as AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h, além dos megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras, das 8h às 17h.

As unidades oferecem aplicação da primeira, segunda e dose adicional. Podem receber a dose de reforço os trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana (GCM), sepultadores do serviço funerário e agentes fiscalizadores das subprefeituras, idosos com mais de 60 anos e profissionais da saúde acima de 18 anos, desde que tenham tomado a última dose do ciclo vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos seis meses, além de adultos com alto grau de imunossupressão que receberam a última dose da vacina há pelo menos 28 dias.

Documentos necessários
É obrigatório apresentar documento de identificação, preferencialmente CPF e cartão SUS, além de comprovante de residência no município de São Paulo e o cartão de vacinação contra Covid-19, para a segunda dose ou dose adicional.

Profissionais da saúde devem apresentar comprovante de vínculo empregatício em serviço de saúde do município de São Paulo ou documento do conselho de classe. Também é possível levar comprovantes de profissão, certificado ou diploma.

Adolescentes que ainda não receberam a primeira ou segunda dose devem levar comprovantes de endereço em nome dos pais. Além disso, o menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsável para receber a vacina. Caso não seja possível, é preciso ir com um adulto e apresentar uma autorização assinada por um responsável.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NA CAPITAL
9 de novembro de 2021 (terça-feira)
Megapostos, drive-thrus e farmácias: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
Unidades Básicas de Saúde (UBSs): vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.

Os endereços dos postos de vacinação estão disponíveis na página Vacina Sampa

Imagem: Reprodução/Freepik

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Sunbath
  • Run, run, run, the bullet is close to you (ou la tentative d'assassinat sur un coureur de jupons)
  • Le crêpier
  • La déesse de l'Abondance
  • Ufer
  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training
  • Immediate ceasefire