SAÚDE

Vacinação gratuita contra gripe e Covid nas estações Pirituba e Perus da CPTM é prorrogada por mais uma semana

Publicado em 07/08/2023 às 9h40

por Redação

A campanha de vacinação “extramuros” promovida pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) em todas as regiões da cidade será estendida até o dia 31 de agosto. Nesta semana, a população da zona noroeste, incluindo crianças, poderá se vacinar gratuitamente contra a influenza, vírus causador da gripe, e Covid-19 (doses pediátrica, adulto e bivalente) nos postos volantes localizados nas estações Perus e Pirituba da Linha 7-Rubi. A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal dos moradores da região, aproveitando o grande volume de pessoas que passam pelos locais.

Estação Perus. Foto: Reprodução/@subperusanhanguera

Vacinação gratuita na CPTM

Para receber o imunizante, basta comparecer ao posto de sua preferência com um documento de identidade. Acesse https://bit.ly/479aDY7 para saber quais estações e terminais de ônibus estão recebendo a campanha.

  • ✅ Estações Pirituba e Perus: até 11/08, sempre das 8h às 18h.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.