Publicado às 10h30
Por Gabriel Cabral
Parecia apenas mais um chamado policial para apartar uma briga passional, mas, no fim das contas, a Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu em uma casa na região do Santa Mônica, em Pirituba, na Zona Noroeste, quase 3 toneladas de maconha, além de cocaína e ecstasy. O flagra ocorreu na tarde da última quinta-feira, 15.
Ao chegarem no local, após a denúncia, os policiais encontraram “o casal” – formado pelo homem e uma garota de programa – do lado de fora da casa, ainda em troca de agressões. Ambos tinham ferimentos e sangramentos. Depois de apartar a briga, um fato chamou a atenção dos policiais: um forte cheio de maconha que vinha da casa onde os dois brigavam. Ao entrar no local, os policiais encontraram quase 3 toneladas de maconha, 50 mil comprimidos de ecstasy e 5,5 quilos de um pó branco – ao que tudo indica tratar-se de cocaína.
O imóvel esteve sob perícia e toda a droga seria levada pela Polícia Civil. Os entorpecentes estavam estocados e embalados em dois quartos da residência.
Indícios mostram que o homem foi contratado para morar na casa, que serviria de refinaria e esconderijo para guardar as drogas. O homem deve ser preso e indiciado por tráfico de drogas.
Assista a reportagem da TV Bandeirantes:
Adicione Comentário