Publicado em 11/08/2023 às 9h40
por Redação
Um assalto foi registrado na noite da última quarta-feira, 9 de agosto, na Rua Barra do Jacaré, na Vila Zatt, em Pirituba. Duas pessoas foram alvo de criminosos e tiveram seu veículo roubado. As autoridades informaram que ambos os suspeitos foram detidos em flagrante. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), os envolvidos no roubo foram identificados como dois homens, com idades de 28 e 23 anos. A nota oficial emitida pela SSP afirmou que a ação dos criminosos resultou no roubo de um veículo do modelo Nissan/Kicks.
Fuga e perseguição
Assim que foram alertados sobre a ocorrência, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o veículo. Porém, ao perceber a aproximação da equipe, o condutor tentou novamente escapar, dando início a uma perseguição pelo bairro. O veículo foi interceptado pouco tempo depois, mas os dois ocupantes ainda tentaram fugir a pé. Apesar dos esforços, eles foram detidos pelos policiais e levados sob custódia para a delegacia.
As vítimas, de 58 e 22 anos, relataram que estavam com o carro estacionado quando foram abordadas pelos assaltantes, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. Como resultado da prisão dos suspeitos, a polícia conseguiu recuperar os pertences das vítimas, incluindo aparelhos celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro. O caso foi formalmente registrado como roubo de veículo.
Adicione Comentário