COTIDIANO

Produtor é vítima de sequestro após falso encontro em Pirituba; homem passou 17 horas em cativeiro no Jaraguá

Publicado em 14/08/2023 às 8h35

por Redação

Um produtor de televisão foi sequestrado e agredido após marcar um encontro via aplicativo de relacionamento. O falso encontro ocorreu na noite da última quinta-feira, 10 de agosto, em Pirituba. Assim que chegou ao ponto de encontro, na Rua Tufic Merebe, o produtor foi abordado por três criminosos, que o obrigaram a entrar em seu próprio carro, conduzindo-o até o cativeiro localizado na região do Jaraguá. O homem ficou por 17 horas em poder da quadrilha até ser libertado por policiais do 18º Batalhão da PM.

Agressão e tiro

Segundo informações da polícia, no percurso até o local, os sequestradores se envolveram em um acidente devido à incapacidade do condutor em operar o veículo automático da vítima. Após a colisão, os criminosos reagiram de maneira violenta, disparando um tiro de dentro do veículo contra o para-brisa. A vítima ainda foi agredida e conduzida a um barraco na sequência.

Foto: Reprodução/Freepik

Abordagem policial

No dia seguinte, os sequestradores decidiram abandonar o cativeiro, chegando ameaçar a vida do produtor. Entretanto, durante o trajeto, a quadrilha cruzou com uma viatura da Polícia Militar na Rua Andressa, também no Jaraguá. A presença de um tiro no para-brisa acabou chamando a atenção dos policiais, que decidiram abordar o veículo. A vítima aproveitou a oportunidade para informar sobre o sequestro, revelando ter sido mantida como refém por um período de 17 horas. “Estávamos em patrulhamento quando avistamos o veículo com um tiro no para-brisa e foi o que nos levou a abordagem. E neste momento que descobrimos o que estava acontecendo. “Estávamos em patrulhamento quando avistamos o veículo com um tiro no para-brisa e foi o que nos levou a abordagem. E neste momento que descobrimos o que estava acontecendo”, disse o sargento Jeferson Cruz, do 18º Batalhão da PM.

Após a abordagem policial, os três homens foram presos. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro no 72º DP, de Vila Penteado.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Bridge
  • Ballhaus
  • Training
  • Immediate ceasefire
  • Bats rdv
  • Sombra
  • Garden-party
  • Marco
  • Poline