COTIDIANO

‘Obras não foram suficientes’, diz Doria sobre chuva que causou 3 mortes em SP

Prefeito apontou a grande quantidade de chuva e o 'solo impermeabilizado' como principais motivos para os alagamentos que ocorreram na cidade na terça-feira, 20

Publicado às 14h30

Agência Estado

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), apontou a grande quantidade de chuva e o “solo impermeabilizado” como principais motivos dos alagamentos que ocorreram na cidade na terça-feira, 20. O temporal deixou três vítimas e ao menos 200 famílias desabrigadas

“As obras estão funcionando, mas não foram suficientes, porque a quantidade de chuva foi quase a totalidade do que se esperava para o mês de março. São Paulo tem um solo impermeabilizado nos últimos 70 anos. Não é uma tarefa fácil, que exige investimentos pesados e que está sendo feito, inclusive, pelo Governo Federal. Vamos prosseguir o programa dos pôlderes, limpeza dos piscinões e de bocas de lobo”, declarou durante agenda pública na zona sul de São Paulo.

Para jornalistas, o prefeito ressaltou a importância da população fazer o descarte de lixo adequado, especialmente nas proximidades de rios e córregos. Além disso, lamentou a morte das três vítimas das chuvas dessa semana na cidade.

Pré-candidato ao governo do Estado, Doria deve permanecer na Prefeitura de São Paulo até o dia 7 de abril. Depois, o cargo será ocupado pelo atual vice-prefeito, Bruno Covas (PSDB).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Milch
  • Coco
  • Orchid
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)
  • Label
  • Outside
  • Balcony
  • Julien Quentin (piano) & Yamen Saadi (violon) playing Gabriel Fauré
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)