COTIDIANO

Pista da Marginal Tietê fica alagada após vazamento de rede da Sabesp

Reparo está previsto para esta quarta (28). Sabesp diz que uma tubulação nova foi aberta para testes e acabou vazando

Publicado às 10h30

G1 São Paulo

A pista central da Marginal Tietê ficou alagada após o vazamento de uma rede da Sabesp no fim da tarde desta terça-feira (28).

O problema ocorreu em uma tubulação na altura da Ponte Atílio Fontana, no sentido Castello Branco.

A pista ficou cheia de água e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colocou cones para alertar os motoristas.

De acordo com a Sabesp, uma tubulação nova foi aberta para testes e acabou vazando. O reparo está previsto para esta quarta-feira (29). No entanto, o horário não foi informado.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.