Publicado em 10/08/2020, às 15h30
Por Redação
Para quem precisa de algum tipo de atendimento relacionado ao Bilhete Único, agora há a disponibilidade de fazer isso de forma totalmente on-line. O Atendimento Digital possibilita realizar alguns serviços relacionados ao bilhete único pela internet. A proposta foi pensada para evitar que o cidadão saia de casa para conseguir atendimento ou informações sobre o cartão.
Diversos serviços que são muito procurados, como primeira ou segunda vias do Bilhete Único, cancelamento e desbloqueio de cartão estão disponíveis de forma on-line. Para isso, é preciso fazer um cadastro específico no site e escolher o atendimento desejado.
O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência. Há atendimento também para o Serviço Atende+ e vale transporte. Cada um deles tem uma lista de assuntos que podem ser resolvidos pela internet.
Algumas solicitações ainda devem ser resolvidas presencialmente, em um dos postos de atendimento da SPTrans. Para isso, é necessário realizar o agendamento prévio, que também está disponível no sptrans.com.br/atendimento.

Adicione Comentário