Publicado às 17h
A Velha Companhia celebra 15 anos de vida com uma mostra de três espetáculos do seu repertório no Espaço Cênico do Sesc Pompeia, entre os meses de abril e maio. Surgido em 2003, em São Paulo, o grupo é formado por Kiko Marques, Alejandra Sampaio e Virgínia Buckowski.
Desde então, sua pesquisa continuada, com enfoque em uma dramaturgia que nasce de forma colaborativa, bem como montagens de textos que dialogam com essa pesquisa, gerou espetáculos premiados e de grande repercussão na cena teatral paulistana.
No Sesc Pompeia, a Velha Companhia apresenta Sínthia (20 a 22 de abril), Valéria e os Pássaros (27 a 29 de abril) e CAIS ou da Indiferença das Embarcações (4 a 6 de maio), os três últimos espetáculos montados pelo grupo.
PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA
Espetáculo | Sínthia
Local: Espaço Cênico do Sesc Pompeia.
Período: 20, 21 e 22 de abril. Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 18h.
Espetáculo | Valéria e os Pássaros
Local: Espaço Cênico do Sesc Pompeia.
Período: 27, 28 e 29 de abril. Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 18h.
Espetáculo | CAIS ou da Indiferença das Embarcações
Local: Espaço Cênico do Sesc Pompeia.
Período: 4, 5 e 6 de maio. Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 18h.
Imersão no processo de Casa Submersa (pesquisa do novo texto de Kiko Marques, com abertura do processo para 15 selecionados)
Local: Espaço Cênico do Sesc Pompeia.
Período: 17 de abril a 10 de maio. Terças, quartas e quintas, das 14h às 18h (não haverá atividade no dia 1º de maio).
Escavações (palestra com participação do grupo)
Local: Espaço Cênico do Sesc Pompeia.
Período: 8 de maio, terça, às 19h.

Adicione Comentário