ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Tom Zé, Vanessa da Mata, Emicida e Mart’nália são algumas das atrações da Virada na região

Publicado em 26/05/2023 às 10h30

por Redação

Prepare-se para um fim de semana repleto de cultura e entretenimento. Nos dias 27 e 28 de maio, sábado e domingo, a cidade de São Paulo receberá mais uma edição da tão aguardada Virada Cultural. E a boa notícia é que o evento contará com diversas atrações distribuídas por toda a capital, incluindo a vibrante zona noroeste. Por aqui, bairros como Pirituba, Lapa, Freguesia/Brasilândia e Perus receberão apresentações imperdíveis, desde shows até apresentações de dança, eventos infantis e muito teatro. A seguir você confere as principais apresentações que prometem agitar a região neste fim de semana:

Foto: Reprodução/Freepik

Shows na zona noroeste

✅ O palco mais próximo será na Avenida Inajar de Souza, altura do número 2.298, próximo à Fábrica de Cultura da Brasilândia. Entre os destaques no sábado estão os shows de Liniker (às 17h), Negra Li (às 18h), Marcelo Falcão (às 19h), A Dama (às 20h) e Psirico (às 21h). No dia seguinte, sobem ao palco Colo de Deus (às 12h), Renascer Praise (às 13h), Jonathan Ferr (às 14h), Vanessa da Mata (às 15h), Black Pantera (às 16h) e Emicida (às 17h).

✅ No palco Perus, o agito ficará por conta de Thulla Melo (às 17h), Thaíde (19h) e BC Raff (às 21h). Já programação de domingo inclui Thales Lessa (às 13h),  Leo & Junior (às 15h) e Froid (às 17h).

✅ No Tendal da Lapa, as atrações do sábado serão James BKS (às 17h), Larissa Luz (às 19h) e Mart’nália (às 21h). No domingo, por sua vez, a setlist é composto por Let’s Bowie (às 11), Sofía Viola (às 13h), Tom Zé (às 15h) e Tulipa Ruiz (às 17h).

✅ Também vai rolar muita música no Sesc Pompeia durante a Virada Cultural. O sábado será marcado pelas apresentações da Banda Sentimentos (às 20h), Chroma Key ao Vivo: Realeza do Brega (às 20h30) e Otto Canta Reginaldo Rossi (às 23h30). No domingo, acontecem os shows Chroma Key ao Vivo: Realeza do Brega (às 10h),  Karaokêra Querida (às 15h) e Otto Canta Reginaldo Rossi (às 18h).

✅ Vale lembrar que a programação completa está disponível no site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br – onde é possível verificar quais atrações acontecem em seu bairro durante o evento.

Virada em Pirituba

Em Pirituba, haverá contação de história e teatro para a criançada curtir a Virada Cultural na Biblioteca Brito Broca. A programação acontece no sábado, a partir das 11h, com a apresentação da peça “Tum Tum Tum Bate Coração”. Já às 13h, será a vez da atividade “Na volta que o mundo deu”, um momento especial de imersão na cultura popular brasileira.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Brandenburg Concerto (Wendy Carlos)
  • Maggie ##
  • Maggie #
  • Maggie
  • Les raisins à l'envi
  • olfactory trauma
  • Les ragazzi
  • Renger-Patzsch
  • Jango Jumbo