GASTRONOMIA

Festival com camarão e massas do Ceagesp vai até abril

Clientes podem escolher combinações de massas, molhos e camarão

Publicado às 12h

Por Gabriel Cabral

Vai até abril o Festival do Camarão e Massas da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O evento permite que os clientes combinem camarões com diversas opções de massas e molhos. Risotos, pizzas, parmegianas, frango à passarinho, pernil e muitas outras delícias da culinária italiana estão disponíveis aos clientes.

O sistema de consumo é à vontade no valor de R$ 69,90 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos pagam metade. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Destaques

Ao todo, são ofertados ao público mais de 50 pratos, entre eles vale destacar o espaguete com camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão. A delícia é feita individualmente e finalizada na frente do público. O espaço gastronômico conta com uma ilha de preparação, onde estão equipamentos adequados e profissionais competentes para atender os famintos clientes.

No festival, os famosos camarões do Ceagesp continuam em destaque, sendo servidos assados nos espetos. O camarão crocante com tártaro e limão também chama a atenção do público. Frango à passarinho e polenta agrada os clientes que preferem evitar ou são alérgicos a camarão.

Muitas opções de massas, como penne, fettuccine e gnocchetti e molhos ao sugo, bolonhesa, romanesca e dois queijos são preparadas na cozinha gourmet do espaço. Na mesa de entradas, já dão água na boca itens em conserva, patês, embutidos, brusquetas, pães, saladas, caldos e casquinha de siri.

Mais informações pelo site www.festivaisceagesp.com.br.

 

Serviço

Festival de Massas e Camarão do Ceagesp

Quando: até 29 de abril. De quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h
Quanto: à vontade no valor de R$ 69,90 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos pagam metade. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte
Onde: Ceagesp, na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina. Os carros do espaço devem entrar pelo portão 4, com preço especial para frequentadores do evento. Motos pelo portão 2

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • back duo
  • trio xxi
  • decisive
  • boyau
  • Jerusalem's chimera
  • Jorg
  • Ulli
  • Inglorious
  • Campidoglio