GASTRONOMIA

Parque São Domingos recebe aula de culinária voltada aos pães integrais

Aula ocorre no meio de fevereiro, no dia 17

Publicado às 10h

Por Gabriel Cabral

A loja Empório Manjericão, no Parque São Domingos, realiza no sábado, 17 de fevereiro, aula de culinária voltada à produção de pães integrais. O investimento para aula é de R$25. Ela ocorre na própria unidade da loja, na Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 75B.

Por que produzir seus próprios pães em vez de comprá-los no mercado? A resposta é simples. Além de você fabricar o seu alimento e da sua família com mais amor e carinho, os pães integrais são ricos em fibras, vitaminas e minerais. O corpo também ganha benefícios, já que este tipo de carboidrato tem menos açúcar e gordura, o que ajuda na função intestinal e aumenta a sensação de saciedade após a refeição.

A inscrição e pagamento para o curso pode ser realizado pelo próprio site. Clique aqui. Para mais informações: https://loja.emporiomanjericao.com.br/aula-culinaria.html ou ligue para (11)2506-9343.

 

 

Serviço

Aula de culinária – Pães Integrais

Quando: 17 de fevereiro, sábado, às 15h30
Quanto: R$25. Clique aqui
Onde: Empório Manjericão. Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 758 – Parque São Domingos

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.