REGIONAL

A dez dias da Virada Cultural 2022, Prefeitura anuncia palco na Freguesia do Ó, mas programação segue “em aberto”

Publicado em 19/05/2022 às 9h10

por Redação

Após dois anos de pandemia e festejos online, a Virada Cultura está de volta em seu formato presencial com a expectativa de reviver, e até superar, a histórica edição de 2019, que mobilizou cinco milhões de pessoas.

Show do rapper Criolo no Palco Júlio Prestes da Virada Cultural 2019. Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil

O evento deste ano, previsto para o fim de semana dos dias 28 e 29 de maio, terá palcos espalhados por oito regiões da capital, incluindo a Freguesia do Ó – uma novidade bem-vinda para a zona noroeste. A descentralização da Virada é um avanço importante, mas ainda restam dúvidas quanto à sua realização nesse período “pós-pandêmico”, ainda mais com as recentes movimentações de usuários de drogas pelas ruas do centro até a região da Barra Funda. Para Para se ter ideia, faltam dez dias para a Virada Cultural e a Prefeitura ainda não divulgou a programação. A administração municipal, por outro lado, afirma que as atrações serão divulgadas em breve – possivelmente a partir da próxima segunda-feira, 23 de maio.

Palcos pela cidade

Também estão previstos palcos no Butantã, Parada Inglesa, Campo Limpo, M’Boi Mirim, São Miguel Paulista, Itaquera e Vale do Anhangabaú, no centro.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário