Publicado em 19/05/2022 às 9h10
por Redação
Após dois anos de pandemia e festejos online, a Virada Cultura está de volta em seu formato presencial com a expectativa de reviver, e até superar, a histórica edição de 2019, que mobilizou cinco milhões de pessoas.
O evento deste ano, previsto para o fim de semana dos dias 28 e 29 de maio, terá palcos espalhados por oito regiões da capital, incluindo a Freguesia do Ó – uma novidade bem-vinda para a zona noroeste. A descentralização da Virada é um avanço importante, mas ainda restam dúvidas quanto à sua realização nesse período “pós-pandêmico”, ainda mais com as recentes movimentações de usuários de drogas pelas ruas do centro até a região da Barra Funda. Para Para se ter ideia, faltam dez dias para a Virada Cultural e a Prefeitura ainda não divulgou a programação. A administração municipal, por outro lado, afirma que as atrações serão divulgadas em breve – possivelmente a partir da próxima segunda-feira, 23 de maio.
Palcos pela cidade
Também estão previstos palcos no Butantã, Parada Inglesa, Campo Limpo, M’Boi Mirim, São Miguel Paulista, Itaquera e Vale do Anhangabaú, no centro.
Adicione Comentário