REGIONAL

Brasilândia: Mulher queimada pelo marido dentro de casa morre em hospital

Ela teve 80% do corpo queimado na última quinta-feira. Homem também foi internado após atear fogo contra si mesmo e foi indiciado por feminicídio e incêndio qualificado

Publicado às 9h40

G1 São Paulo

A mulher que foi queimada pelo marido dentro de casa na última quinta-feira (12) na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, morreu neste sábado (14) segundo informou o Hospital das Clínicas.

Selma Aparecida dos Santos tinha 33 anos e tinha ficado com 80% do corpo queimado. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na quinta-feira, o marido dela, de 33 anos, ateou fogo no corpo dela e em si próprio, provocando um incêndio em casa, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado pela polícia como feminicídio, quando a mulher é morta em crime de ódio motivado pela condição de gênero, e incêndio qualificado.

O homem foi levado para Hospital Geral Vila Penteado, na Zona Norte, com 85% do corpo queimado, mas até a publicação desta reportagem a Secretaria Estadual de Saúde não havia atualizado o estado dele.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública informou no dia do crime, ele foi indiciado e seria preso assim que deixasse o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no dia da agressão, civis apagaram o fogo antes que o socorro chegasse ao local. O homem e a mulher tiveram queimaduras de 1° e 2° grau.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Milch
  • Coco
  • Orchid
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)
  • Label
  • Outside
  • Balcony
  • Julien Quentin (piano) & Yamen Saadi (violon) playing Gabriel Fauré
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)