Publicado às 13h15
G1 São Paulo
O ator Dado Dolabella postou em sua conta do Instagram uma foto com a filha Ana Flor depois de passar dois meses presos em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo por falta de pagamento de pensão alimentícia. Dado deixou a cadeia na madrugada desta sexta-feira (6).
Dado cita uma tradução da letra de ‘The End’, música dos Beatles, no início do post: “No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ”.
“Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês, só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai tá mais forte q nunca! Contem comigo! Sempre… Quero agradecer tb toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vcs!”, escreveu o ator.
Dado agradeceu também o apoio que recebeu da mãe, a atriz Pepita Rodrigues, enquanto esteve preso. “Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vcs eu não conseguiria!!!”
Dado havia sido preso na noite do dia 5 de fevereiro. Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Ele foi condenado em dezembro de 2017 a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.
Uma mulher procurou os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação, e apresentou o mandado de prisão. A denunciante disse saber onde Dolabella estava escondido.
Ela levou os policiais até um apartamento em Moema, bairro nobre na Zona Sul da capital paulista. Dado Dolabella foi preso e levado para a delegacia.
Na época, ele contestou o valor da pensão. “Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou Dolabella.
A mãe de Dado Dolabella, a atriz Pepita Rodrigues, visitou o filho na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba, em fevereiro e disse que o filho estava sendo bem tratado.
“Ele pagava o que podia pagar. Vamos ver o que a Justiça vai resolver. Vamos aguardar e rezar para que ele saia de lá logo. Tenho muita esperança”, disse na época ao G1.
Adicione Comentário