REGIONAL

Em Taipas, jovem é morto por marido de mulher com quem estava saindo

O crime foi descoberto nesta quarta-feira (06) por agentes da Divisão Antissequestro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, após investigações

Publicado às 11h10

Jovem Pan

Polícia encontra corpo de adolescente que estava desaparecido desde o início do mês em Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. Jorge Ferraz do Amaral, de 16 anos, foi assassinado a facadas pelo marido da mulher com a qual ele estava se relacionando e teve o corpo esquartejado.

O crime foi descoberto nesta quarta-feira (06) por agentes da Divisão Antissequestro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, após investigações.

O menor estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 1º, quando foi visto pela última vez, por volta das dez horas da noite, dentro de um ônibus, no ponto final da linha Cohab Taipas.

Ouvindo pais, amigos e monitorando as redes sociais, os agentes descobriram que ele havia terminado o namoro com uma garota e estava se relacionando com uma mulher, de 26 anos, casada.

Com as informações, os policiais procuraram o marido da jovem e souberam que ele estava desaparecido desde o dia 03, domingo.

As buscas se intensificaram, principalmente nas regiões de Parada de Taipas e Jaraguá, até que, na tarde de ontem, os policiais localizaram e prenderam o ajudante geral Antônio Carlos Lucena, de 40 anos.

Lucena foi surpreendido na Estação Jaraguá, da linha 7 Rubi da CPTM, quando se preparava para fugir. Interrogado, o ajudante acabou confessando que havia matado e esquartejado o corpo do adolescente por ciúmes, após ter descoberto a traição da mulher.

Ele contou que a esposa estava se relacionando com o menor havia três meses e decidiu, então, marcar um encontro com o rapaz para uma conversa.

O encontro ocorreu no Motel Xodó, localizado na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, 6.413, em Parada de Taipas, onde Lucena trabalha. Segundo o suspeito, o jovem concordou em ir até o local e assim que chegou, foi esfaqueado no tórax e morto.

Depois de esquartejar o corpo, o ajudante colocou as partes em sacos e jogou em um matagal, não muito distante dali. Os policiais foram até o local indicado por ele, onde encontraram o cadáver.

Antônio Carlos Lucena foi encaminhado à sede do DHPP e indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ainda não foi confirmado se foi a mulher dele quem atraiu o adolescente para o encontro onde acabou morto.

Ultrafarma

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • le baobab de Tananarivo
  • Le souk des élégances
  • La gargotte
  • la rencontre inattendue
  • aux limites
  • fel-fel
  • ce souvenir de maison ##
  • Hammamet's bay
  • ce souvenir de maison #