Publicado em 27/05/2022 às 9h
por Redação
Uma fiscal da Subprefeitura Lapa foi presa na última quinta-feira, 26 de maio, sob a suspeita de exigir de um comerciante local cerca de R$ 15 mil para autorizar a instalação de uma barraca de cachorro-quente na região. A funcionária, que é gerente de atendimento da regional, foi exonerada do cargo no mesmo dia e vai enfrentar processo administrativo.
Confira o momento da prisão na reportagem do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
O comerciante procurou o vereador delegado Palumbo nas redes sociais para fazer a denúncia. Segundo ele, em entrevista à TV Bandeirantes, a vítima alegava que não aguentava mais ser extorquida pelos fiscais da Subprefeitura Lapa. “Hoje, ele foi até a subprefeitura, onde pediram para ele R$ 15 mil. A fiscal ainda teve a cara de pau tremenda de falar ‘olha, você me traz [o dinheiro] em um papel embrulhado para presente’”, relata Palumbo.
A funcionária da Sub Lapa foi presa segundos depois de guardar a propina na gaveta de sua sala. Agora, ela será ouvida no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, e o caso, acompanhado pela Controladoria Geral do Município
Adicione Comentário